sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sou Diferente e Daí??



SER DIFERENTE, é naum ser apenas mais um em meio há uma multidão,E siim ser o único em meio ah uma multidão↑
Pra vc fazer a diferença não é obriigado e nem preciso colocar um melancia na cabeça e saí no meio da rua dançando o ula-ula não,Pra vc fazer a diferença basta pouca coisa sabiia?? BASTA VC TOMAR A DECISÃO DE SER DIFERENTE! Muitas pessoas acham que pra ser diferente é preciso aderir a um certo estiilo de roupa ou vc fazer parte de alguma equipe diferente, etc,mais eu diga a vc que isso não é obrigado sabiia? Já experimentou SEGUIR A CRISTO? vc pode até dizer assim:"ah,mais ser crente é muito chato!"ou "se eu for servir a Deus meus amigos vão me chamar de QUADRADO". Eu não acho que isso seja verdade,pois se vc quer realmente ser DIFERENTE deveria buscar servir a Cristo. SER CRISTÃO É MUITO LOUCO!!!! foge totalmente daquela imagem que as pessoas têm,que pq vc é um CRISTÃO vc vai deixa de viver a sua vida. ISSO É MENTIRA DO DIABO. sabe pq eu digo isso,sem medo de erra pq a bíblia nos fala:"...Jovens eu vos escrevi,porque sois forte,e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno."(1 Jo 2:14 c)Então não tenha medo de ser DIFERENTE,de FAZER A DIFERENÇA!existem várias maneiras de vc fazer a DIFERENÇA,só espero que vc escolha a melhor forma de FAZER A DIFERENÇA,sabe pq? PORQUE SER DIFERENTE TA NA MODA!!! seja diferente!!

2 comentários:

  1. Tb concordo, tah muito legal e é a mais pura verdade. Ser Diferente só com Cristo pois é a unica maneira de ser um diferente com atitude. Ser Cristão é Muito Louco mesmo mas é uma loucura tão boa que eu prefiro morrer louca com cristo do que "sã" no mundoo.

    ResponderExcluir