quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ser ou Não ser, eis a questão !

E ai jovens cristãos vcs são diferentes ou não?qual é a sua resposta??
Existem muitos jovens cristãos hoje em dia,isso é real, mais são poucos os que servem a Deus de toda a sua alma, com todo o seu ser!Se eu te disser que ser um jovem cristão nos dias de hoje eu estaria mentindo pra vc, mais se eu tbm le disser que é impossível estaria mentindo tbm,pq a bíblia nos fala que tudo é possivel ao que crer (Mc 9:23)!!
Muitas vezes como filhos de Deus não temos dado testemunho de quem somos em Cristo verdadeiramente e temos nos deixado levar pela conversa do diabo e temos caido no papinho ridículo dele.
A bíblia tbm nos garante "..que somos fortes pq a palavra de Deus está em nós e temos vencido maligno."(1 jo 2:14 c)É jovens a quem temos servido? A Deus ou ao mundo?Pra quem temos emprestado a nossa boca?será que temos agradado a Deus de verdade?
Com Deus não existe meio termo,ou vc é ou vc não é querido,pq o morno o Senhor diz que ele vomita !(Ap.3:16)

OBS:tô colocando todas essas referêcias pra prova pra vc ki não é mentira o que eu tô escrevendo pra ti,não sou eu ki digo é o Senhor que falou em sua palavra!

Temos que vencer o diabo pois somos fortes!!Fazer a diferença é algo primordial na vida de um cristão.Sabe Jesus veio ao mundo pra provar pro ser humano que ele é capaz de vencer as tentações,de vencer o diabo!Somos capazes pois maior é o que está em nós do que o que está no mundo,mais muitas vezes nem nos preocupamos com Deus,com o que Ele pensa de nós.Sabe,vc ja parou pra pensar em como fica o coração de Deus com as nossas atitudes?ja se deu conta de que Deus se entritece quando eu e vc pecamos contra Ele?
É esse é o nosso grave problema,pensamos muito em agradar as pessoas que estão ao nosso redor e esquecemos de agrdar a quem realmente se preocupa conosco DEUS!
Pense nisso,reveja seus conceitos,faça uma alta reflexão de quem vc é,o que tem feito.


GRAÇA E PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário