terça-feira, 27 de abril de 2010

Como pode uma palavra tão pequena ter um efeito tão GRANDE?


Ola pessoal,hoje vamos falar algo que é muito sério, o PERDÃO.
Você sabe o que é Perdão?Pra que serve?Como é?Em que consiste?
Tantas perguntas ne?mais estamos aqui pra isso.Então,o perdão nada mais é do que um dos princípios que Jesus deixou pra que nós pudessimos seguir, pois quando perdoamos somos perdoados!a tão falada lei da semeadura:tudo que o homem ele planta, ele colhe!
Muitas pessoas dizem que perdoar é muito fácil,mais eu digo que não é tão fácil quanto parece.sabe pq?Pq assim,imagine essa situação:eu tenho uma amiga ella faz um monte de coisa que me fere, então eu converso com a minha pastora e ela me diz o seguinte:vc tem que perdoar ella, senão vc nem a prende no reino espiritual e fica presa a ela tbm!!, ai eu digo que liberi perdão mais num posso vê-la que começo a dizer coisa com ela que a feri tbm.Ai vc pode até dizer:"
mais ela num li feriu ?", mais ai eu digo: "eu num liberei perdão?"Se eu liberei perdão então não tenho que fica olhando pro passado,pois quem vive de passado é museu!!
É muito fácil:"Há eu liberei perdão", quero vê se é tão fácil assim quando vc vê aquela pessoa que te feriu,que te magoou.qual a sua primeira realção??
vc fala normal com aquela pessoa como se nada tivesse acontecido ou vc trata mal aquela pessoa??
o mais comum é vc tratar mal aquela pessoa ne?Pois intão o perdão é totalmente ao contrário,é a primeira opção,quando perdoamos esquecemos do que se passou e começamos uma nova vida!
Séra que Deus é tão injusto quanto eu e vc que quer ser perdoado mais não perdoa??Não Deus não é assim,ainda que vc olhe pra si próprio e diga:"há Deus nunca olhou pra mim,ja fiz tanta coisa ruim que eu não sei se Elle seria capaz de me perdoar"Mais eu tenho boas novas pra vc!Deus Elle nunca te esqueceu,sempre olha pra vc e sempre está de braços abertos pra receber vc!!
ELE TE PERDOA PORQUE TE AMA!

Por isso um conselho eu dou a vc meu querido(a), não hesite em falar com o Senhor, em pedir perdão pra Ele, pois tudo o que Ele quer é ou vir a sua voz chamando por Ele!Não só nos momentos de tristeza,de dor,mais de alegrias e vitórias tbm!!

Fiquem na Benção!

Um comentário:

  1. Glória a Deus!!!
    Mensagem maravilhosa e transformadora!! Que essa palavra venha surti um grande efeito no coração de todos aqueles que leiam este conteudo!
    Deus vos abençõe

    ResponderExcluir