quinta-feira, 15 de abril de 2010

É isso aee

Amém Senhor,rsrs depois de quase uma semana sem postar nada,chegou o diia!
Bem pessoal,é bom ser diferente ne??num sei vcs mais eu amo diimais!
Essa semana no culto o pastor lá da igreja falou mais ou menos assim:" Irmãos temos que ser diferentes..",kkkkkkkk.eu achei muito interessante sabe,pq é isso que eu tenho cobrado das minhas discípulas A DIFERENÇA!,pra quem ainda não sabe,sou líder da futura macro-célula MANANCIAL,quando começamos a conversar,tudo sempre termina em fazer a diferença.É impressionante as vezes o assunto não tem nada a vê sabe,mais tudo gira em torno de fazer a diferença.até pq hoje em dia SER DIFERENTE É MUITO NORMAL,o que antes era anormal de se vê hoje ja não é mais,pq as pessoas que estão ao nosso redor são diferentes uns dos outros.
seja diferente! faça a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário